quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dieta - querer e poder!!!!

Oie flores!!!

Hoje vamos contar a história de uma leitora do blog  - Thaísa - e também minha colega de trabalho.
Ela vai contar como conseguiu vencer os desafios e está seguindo uma rotina de reeducação alimentar para ficar linda no seu casamento que será em 2014.

Vamos ver a rotina dela:

"
Olá pessoas, meu nome é Thaisa Bruna, estou noiva à 6 meses e vou me casar em 05/04/2014(longe né)!!!Mas eu sempre quis emagrecer, nunca consegui. Na verdade não sou gorda tenho uma mega barriga, eu tenho 1,61m de altura e peso 61 kg. Agora coloquei uma meta quero emagrecer de 5 kg a 6 kg, para estar magérrima para o meu casamento, como diz uma amiga minha ela não quer ser madrinha de noiva gorda (hehehe), mas eu comecei por influência dela e no início realmente foi muito difícil, por que adoro comer besteira, qualquer coisa que fosse fazer tinha que estar beliscando e assim comia realmente sem perceber e era um vício, se continuasse assim, ia ficar com muito mais peso.

Segunda-feira (24/09/2012),fez duas semanas que estou fazendo regime, na verdade estou tentando reeducar a minha alimentação, não estou tomando remédio ou passando fome. Pra mim meus horários são muito difíceis, pois eu trabalho dia inteiro e a noite faço faculdade, ou seja, só como na rua. Então eu comecei a trazer marmitinha para trabalho e para faculdade.

Minha rotina, eu acordo geralmente umas 7:00 da manhã vou para o trabalho, chegando lá e às,

 8:30-> como meio pão francês sem miolo e pouca margarina.(na primeira semana eu não conseguia comer só metade eu comia um pão inteiro depois eu comecei a diminuir, isso é uma luta diária e psicológica).

10:30->como uma fruta

12:30->almoço, não é aquela coisa de tantas colheres de sopa pra arroz e tal, eu como um carboidrato(isso eu já estou me adaptando), uma carne sem gordura(se for frita com pouco óleo), ás vezes eu trago feijão e muita salada(alface, tomate, brócolis, couve-flor, quando você traz verduras e também legumes cozidos alguns(legumes) eu coloco pouca quantidade.

15:30->1° opção: tomo um Danone daqueles CORPUS light(não tomo por que é light por que se for observar  alguns tem mais calorias do que os normais) tomo o Danone de copo com um pouco de granola pra ajudar a me dar sustância.

2°opção: um sanduiche natural, mas se eu comer o pão a tarde tento substituir o que eu como de manhã.

18:30 como uma fruta ou bolachinha de água e sal

À noite tento tomar somente liquido.

Bom eu emagreci 1 kg, e isso não é fácil chego à faculdade minha amigas comendo sanduiche, bebendo refrigerante ( que eu aMOO, você não tem noção e eu consegui tirar uns 95% da minha vida).Nós temos que ter força de vontade, final de semana meu Deus, eu quase morro, por que as comidas que tem são sempre as mais calóricas, isso não quer dizer que não posso comer, mas bem menos quantidade que antes....."
 
E isso aí flores essa é a história da Thaísa Bruna uma linda noivinha que tá com objetivos para o seu casório!
Fotinha da Thaísa:
 
Bjus!

Se você também quer contar alguma história aqui no Blog mande um e-mail para:
nathaliregina@yahoo.com.br



 





6 comentários:

  1. Eu sei como é, tão dificil resistir as tentações.
    MAs você ira conseguir, vc já é linda, ficara mais bonita ainda....bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de força de vontade.
    Sempre tem uns quilinhos q precisamos perder
    rsrsrs
    aproveito pra te falar que tem sorteio lá no blog... espero sua participacao!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É dificil mas acaba compensando!
    Estou nessa luta tbm, depois que casei engordei 8 kilos quando percebi surtei, agora já consegui diminuir 4 kilos...
    É só ser persistente!

    Luciana
    http://www.vitrinedeestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Força na piruca e muuuita vontade que todas conseguem!!!
    E eu aqui lutando pra não "sumir" rs
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Thaísa, com certeza não deve ser fácil, mas ela consegue!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Sua amiga vai casar no mesmo dia que eu.. e também estou na luta para emagrecer, mas ao invés de 5 ou 6kg como ela, quero 10 ou 12...
    Muito né?
    Mas chego lá...

    Bjkas

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...