segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nosso findi!

Oie meninas!!!

Esse fim de semana foi sem sucesso na procura por alguns itens:


  • Estou sem vestido para a festa da empresa;
  • Não encontrei a sandália prateada em nenhuma loja do centro da cidade ( e dia 30 é a prova do vestido e tenho que levar a sandália);
  • Não tenho bolsa nem acessórios;
  • Não acho pisca pisca arroz com 200 lâmpadas e oito funções em lugar nenhum. Minha árvore está pelada!

Sábado foi o chá de lingerie da Thaisa ( depois mostro aqui)

Domingo ficamos em casa:




É isso aí! tomara que essa semana seja diferente.


5 comentários:

  1. Tem semanas que é assim mesmo.mas se Deus permitir essa será melhor..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda sua mesa. Espero que resolvas essas pendências.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. raiva correr atrás das coisas sem sucesso, né?
    aff...

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...