sábado, 30 de novembro de 2013

Tag das cem perguntas

Meninas,

Mais uma tag que vi no blog da Amanda:



Adorei a tag e por isso segue minhas respostas:

Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Sempre levo os meus.
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra dentro.
4: Você já roubou uma placa de rua?
Não
5: Você gosta de usar post-it?
sim.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não sei bem o que é fazer isso então não.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Deus me livre...
8: Você tem sardas?
Não
9: Você sempre sorri para fotos?
Sempreee!! Minhas fotos sérias não são legais.
10: Qual é a sua maior neura?
Me mudar do apê que moro.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Fazia mas não mais.
12: Você já fez xixi na floresta?
Não mesmo.
13: E quanto fazer coco na floresta?
Não.
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim as vezes.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Fazia isso mas parei.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Só com meu marido.
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Queen
18: Qual é a música da semana?
"Tua graça me basta”
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho bonito.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Raramente.  
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Daqueles que o mundo acaba ou ficção.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Ixi.
23: O que você bebe com o jantar?
Não janto. Mas quando janto, suco ou refri.
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Maionese...catchup
25: Qual é a sua comida favorita?
Frango de caldo
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Noivas em guerra
Vestida para casar
Para sempre cinderela
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu marido.
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não.
29: Você posararia nua em uma revista?
De jeito nenhum.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Para minha tia ainda em 2013. Ela gosta de cartinhas mesmo com a internet.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Poder eu posso desde que tenha um manual
32: Já obteve uma multa?
Estou tentando minha CNH mas espero nunca ter que levar uma.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Sim perto da casa da mami.
34: Tipo favorito de sanduíche?
De frango com catupiry
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão na chapa da padaria
36: Qual é a sua hora de dormir?
Sagrado as 10:30 durante a semana
37: Você é preguiçoso?
Demais
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Na minha época de criança não tinha isso.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Sei lá. Não acredito em signos.
40: Quantos idiomas você fala?
Só o português tenho alguma noção de inglês mas como não pratico esqueci muita coisa.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Nenhuma... que pena
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Só conheço o lego.
43: Você é teimoso(a)?
Muito!
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos.
45: Já assistiu alguma novela?
Várias.
46: Você tem medo de altura?
Não posso ter por causa da profissão.
47: Você canta no carro?
Sim as vezes.
48: Você canta no chuveiro?
Sim levo o celular para o banheiro e escuto músicas também.
49: Você dança no carro?
Não.
50: Alguma vez usou uma arma?
Nunca a não ser revolver de espuleta
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Em agosto desse ano quando fiz as fotos de beca
52: Você acha que os musicais são legais?
Nunca assisti.
53: Natal é estressante?
Não, pois eu adoro!
54: Nunca comeu um Pierogi?
Nem sei o que é isso...
55: Tipo favorito de torta?
Salgada: frango / Doce: chocolate
56: O que você queria ser quando era criança?
Professora ou pediatra
57: Você acredita em fantasmas?
Não
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias vezes.
59: Toma uma vitamina diária?
Devia tomar a vita E mas esqueço
60: Usa chinelos?
Em casa
61: Usa um roupão de banho?
Não, mas vou comprar ano que vem
62: O que você usa para a cama?
Baby doll
63: Primeiro show?
Diante do trono
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Aqui só tem Wal-Mart!
65: Nike ou Adidas?
Vale outra?
66: Cheetos ou Fritos?
skiny
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
amendoins
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
não
69: Já teve aulas de dança?
Não.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Já tenho uma boa profissão mas penso em eventos caso a minha profissão decline.
71: Você consegue enrolar sua língua?
sim
72: Já ganhou um concurso de soletração?
não
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Não só de emoção ou tristeza
74: Possui algum disco de vinil?
não
75: E uma vitrola?
Não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não gosto
77: Já se apaixonou?
sempre pelo meu marido
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Ninguém não tenho ilusão com artistas
79: Qual foi o último show que você viu?
Cassiane.
80: Chá quente ou chá frio?
Odeio chás.
81: Chá ou café?
Café
82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.
83: Você sabe nadar bem?
Não sei nadar, preciso aprender.
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.
85: Você é paciente?
Não, sou a ansiedade em pessoa...
86: DJ ou banda, em um casamento?
Os dois se puder.
87: Já ganhou um concurso?
Nunca ganhei. Buá.
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, mas vou querer fazer nos seios após ter filhos.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes.
90: Você faz tricô ou crochê?
Crochê ( mas não tenho mais tempo)
91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala? num sei brasil é tropical
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não, mas tenho planos.
93: Que lugares pretende conhecer?
Praias brasileiras, paris.
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
exatas
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Sim mas as vezes é preciso esperar à espernear.
96: Você tem filhos?
Ainda não.
97: Você quer ter filhos?
Sim 2, embora tenho receio já que não poderei abandonar minha carreira
98: Qual é sua cor favorita?
rosa
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De ter tempo
100: Você inventaria...uma máquina que acabasse com as injustiças

Se você chegou até aqui, PARABÉNS!! rsrs

Ainda não respondeu, é só deixar um recadinho aqui e pegar a TAG!

Bjus!

Obrigada Amanda!




Um comentário:

  1. Tag mto boa pra nos conhecerms mais né?
    Adorei te conhecer, to te seguindo já!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...