quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Caderno de organização

Oie flores!!!

Baseado no blog - Vida organizada - e no Blog Comprando meu apê eu criei o meu caderninho de organização.
Ia comprar um maior com 200 folhas mas como o ano está acabando eu resolvi usar esse que já tinha.
Na verdade eu usava ele para anotar: minhas listas de desejos: roupas, coisas para casa, utensílios, móveis,
Só adaptei.
O blog Comprando meu apê me inspirou a escolher os itens.
O blog Vida organizada tem sido tão útil em tudo!

Bjus!


3 comentários:

  1. Gente adoooroo... amo dicas...
    Se vc gosta do blog vida organizada... da uma olhada no organize sem frecura... eu tbm adoooco!!! bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Adorei o caderninho!
    Adoro me organizar tb e adorei a dica do site!

    E quanto a quinta da meta é tipo pra quem tá querendo emagrecer, daí toda quinta é dia de ver os resultados e postar no Blog!!

    beijão!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...