terça-feira, 5 de novembro de 2013

Indecisão e dúvida no penteado

Oie meninas como vocês sabem o casamento da maninha já chegando.

A primeira ideia era eu ir para o mesmo salão das madrinhas para garantir que nenhuma delas vai atrasar.

Então fomos procurar os salões:

Evaldo - 190,00 e testei a maquiagem no dia das fotos de beca:

Spazio: 160,00

L versatille: 180,00

Dai minha irmã ganhou pacote de cabelo e maquiagem do atelier onde alugou o vestido e escolheu o L Versatille e minha mãe vai com ela.
E ficou decidido que eu iria com as madrinhas para a spazio.

Porém essa semana me bateu uma vontade de ficar nós três no L.
Eu queria acompanhar as madrinhas porque fui eu que negociei, conversei e que queria ver tudo de perto já que no meu casamento minha madrinhas foram para a Dark do center shopping e lá além de atrasarem elas ainda cobraram mais caro do que eu tinha combinado.

Será que estou egoísta?

Olha nós duas no dia do meu casamento!


E a maquiagem do L!

Quero aproveitar ao máximo essa momento com minha irmã e mamis.

E sobre o penteado! A dúvida permanece: meio preso ou lateral?


Opinem!


Um comentário:

  1. Lindas as maquiagens. Acho que eu acompanhava minha irmã e minha mãe. Achei lindo o penteado lateral.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...