quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Blogagem Coletiva: Como receber as visitinhas

Oie meninas!!!

Estou aderindo a blogagem coletiva sugerida pela Pâmela do Blog casar ou comprar uma bicicleta
E olha que depois de 3 anos de casada ainda estou recebendo visitinhas que ainda não conhecem minha casa.
Nesse tempo de casada já recebi minha sogra, cunhados, amiga, meus pais, 4 tios paternos, 2 tias maternas, primo do meu marido, tias do marido,etc.

Meu cunhado já veio umas 3 vezes para dormir aqui em casa. Então preparamos almoço, café da manhã.
E tentei deixá-los bastante confortável embora minha casa seja bem pequena.
Veja nessa postagem aqui

Os demais apenas vieram para uma visita de umas duas horas no máximo. Então preparo apenas lanches mais fáceis de comer com as mãos já que a mesa só tem 4 lugares.

Lanchinho preparado na última sexta feira para uma tia de Brasília




Lanchinho para uma tia de Mogi das Cruzes


É isso aí meninas espero que tenham gostado.

Bjus!



Um comentário:

  1. Eu por enquanto só recebi a familia do noivo e um tio e uma tia dele tb
    Ainda tem muuuuita gente pra vir aqui rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...