sábado, 15 de fevereiro de 2014

Chasei: As brincadeiras

Olá pessoal. Hoje postarei sobre as brincadeiras do meu chá bar. Esse será o último post do chá. Começarei na próxima postagem descrevendo sobre o meu casamento.
Antes de começarem as brincadeiras, eu e meu noivo Gabriel fizemos uma entrada no salão dançando a música Psy Gangnam. Enquanto fazíamos a entrada houve um lança confetes.
Em seguida, a Náthali coordenou todas as brincadeiras. De início houve uma surpresa. Colocamos embaixo das cadeiras dos convidados algumas plaquinhas valendo um brinde. Os brindes eram lindos panos de prato e tapetes de barbante confeccionados pela minha talentosa mãe.
A primeira brincadeira foi a dos noivos contarem a história deles de acordo com objetos mostrados em sequência! Havia muitos objetos inusitados, como papel higiênico e pilha. Tivemos que demonstrar muita criatividade.
A próxima brincadeira envolvia os convidados. Foram selecionados algumas pessoas para fazerem mímica e os convidados tinham que adivinhar o nome de um filme através das mímicas. Os filmes escolhidos eram sobre casamento, como: o pai da noiva, vestida para casar, etc.
Depois teve o bingo com as cartelas que continham temas de casamento em vez de números. Teve brindes para quem ganhasse o bingo.
Ganhamos também uma linda surpresa, um lindo vídeo com as fotos do casal feito pela Náthali.
E para finalizar teve claro a brincadeira da afinidade. Fomos colocados de costas para o outro e seguramos duas plaquinhas contendo ele/ela. Tinha um questionário e tínhamos que responder as perguntas sobre nós. Se errássemos pagávamos mico. E como erramos, pagamos diversos micos, como: dançar o hula hula, passar embaixo da cordinha, falar um trava-língua, dançar, etc.
Foi um chá muito divertido, e dá até uma saudade desse dia ao postar sobre ele.
Tem algumas pessoas que optam por não fazerem brincadeiras no chá, mas eu aconselho a fazerem, deixa o chá muito mais divertido e com certeza será inesquecível!
Obrigada por acompanharem o blog da minha irmã Náthali e pelos comentários. Continuem comentando e acessando o blog, pois iremos adorar receber todas as visitas! Como eu disse, meus próximos post serão sobre o meu big day!!

Fiquem com as fotos!

Bjos!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...