quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Escolhendo o móvel certo para a sala de jantar

Meninas,

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre decoração.
A minha dúvida é a seguinte: quando me mudar vou querer um buffet ou cristaleira na minha sala de jantar.
Esse móvel na minha casa terá a função de abrigar pratos, taças, copos e xícaras - enfim as louças que compõe a mesa. Para quê?
Para desafogar espaços nos armários da cozinha.
No meu apê atual esses itens ficam no armário da cozinha e por isso ocupam espaços de coisas que poderiam estar ali. Por exemplo: minha centrífuga, meu multi processador e a grill. Acabo não usando esses itens porque ficam guardados e a preguiça sempre vem na hora de usá-los.

Então além dos mencionados acima temos o aparador que pode servir de decoração, bar,etc.

Modelos que gostei:

Aparador das Lojas Americanas

Buffett da Etna

Ponto Frio



Cristaleiras da Masotti


Da Tok Stok


E olha que legal essa matéria da decoradora Cris Dornelles sobre a escolha certa desses móveis:

http://www.asdecoradoras.com.br/como-escolher-um-aparador-ou-buffet-para-a-sala-de-jantar/

O que acham meninas? Qual preferem?



5 comentários:

  1. Nossa! Não vejo escolhendo essas coisas... nem sei por onde começar!
    Nova por aqui!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o aparador das americanas, lindo os outros também, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um aparador, um dia ei de terrr! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O aparador das lojas Americanas e o móvel do Ponto Frio estão lindos!
    Bjokas

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...