sábado, 7 de junho de 2014

Casei...Meu making of


Olá pessoal! Já faz algum tempo que a Náthali me incumbiu de escrever sobre o meu casamento.
E finalmente hoje, 6 meses após o grande dia estou aqui para relatar a vocês tudo que envolveu, antecedeu
e aconteceu no dia 07/06/2013.
Começarei falando sobre meu making of.
Cheguei no salão às 9 horas da manhã. Não fiz o dia completo de noiva, porque sinceramente
eu acho que não aguentaria passar o dia inteiro no salão. Então, na parte da manhã fui para preparar o cabelo. Também passei uma  máscara para deixar a pele melhor para a maquiagem.
Me arrumei no L´versatile, para as leitoras de Uberlândia terem a ideia de como fica o resultado. O tratamento é ótimo, o ambiente é calmo, e eu estava super tranquila pois minha mãe e a minha irmã se arrumaram junto comigo.
Voltei para casa para almoçar e  retornei às 13 horas para fazer o penteado e a maquiagem. 
Coloquei mega hair, pois tenho pouco cabelo e afirmo que o resultado é perfeito, caso alguma noiva esteja pensando em colocar.  Vale a pena! 
Fiquei pronta às 16 horas e fui me vestir no atelier...
















6 comentários:

  1. Nossa ficou linda!
    Eu sou de Uberlândia e ia fechar lá, mas agora eles se mudaram lá pro alto umuarama, então vai ficar muito longe da minha Igreja. Então resolvi fechar no Frank Leão, que tenho ótimas referências também!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!!! Ficou linda.. ansiosa pelos próximos posts..

    Beijinhos e ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa, ansiosa pelos próximos posts!!!

    Nise que nervosinho que dá na gente né...

    Adorei as fotinhos, ansiosa pra ver as próximas ^^...

    Beijo beijo!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuu que linda vc ficou flor
    Adoreiiiiiiiiiiii
    E eu também coloquei mega hair, adoreiiiiiii

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindaaaa...que make perfeita.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cabelão que ficou hein?? Lindo demais.. noiva linda e ameiii o buque.. também quero rosas rosa rsrss
    Dá uma passadinha lá no blog.. beijoss

    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...