quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sumiço

Oie meninas!!!

Resolvi aparecer apenas para dar satisfação. Esses últimos dias estou sem ânimo para postar.
Na terça feira no dia do jogo do brasil com o México eu comecei com uma dor de gargante e tosse.
Na sexta feira algumas pessoas do trabalho falaram que meu olho estava vermelho e que eu estava meio derrubada. Pensei é gripe. A noite fiquei vendo filme até tarde e quando acordei no sábado de manhã meus olhos estavam grudados.
Li algumas coisas na internet para tentar descobrir o que era e vi que podia ser conjuntivite.
Sábado a tarde fui ni pronto socorro e o médico comprovou: conjuntivite.
Passou colírio e me proibiu de trabalhar até quarta - feira.
Como estou com muito trabalho atrasado fiquei trabalhando em casa mesmo. Na segunda eu achei a pior coisa do mundo!
Na terça feira eu já tinha me acostumado - levantei as sete meia tomei café da manhã, assisti bom dia brasil e depois comecei a trabalhar. Parei meio dia pro almoço e voltei uma e meia. Continuei fazendo os horários como se estivesse na obra. Consegui aproveitar bem o tempo e relaxei um pouco mais - assisti a novela da tarde.
Bom, segunda - feira minha lista de leitura do blog não tava abrindo aparecia um blog só por vez e na terça também! Ou seja não consegui ver quem tinha atualizado o blog no dia e fiquei off por dois dias.
Mas ontem voltei ao trabalho e a rotina também. Voltei a ler no horário de almoço e também comentar.

Espero que me perdoem por ficar fora.
Ainda não estou 100% e com isso sem vontade de postar também.
Mas estou ativa acompanhando vocês de pertinho.

E um beijo para todas vocês!


Fotinha indo pro trabalho toda feliz!


4 comentários:

  1. Melhoras pra você, Náthali! Saúde sempre em primeiro lugar.

    E olha, eu também tive problemas com a lista de leitura, acho que era um defeito do blogger mesmo. Fiquei 2 dias sem conseguir visualizar.

    Bjos, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Eita em , mas melhoras pra vc !!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita! Tomara que melhore logo e fique zerada!
    Bom final de semana!
    Beijão

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...