quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz dia dos namorados!!!!

Oie meninas!!!

Hoje é o dia dos namorados!!!
Ebah! Desde que eu namorava nós sempre jantávamos na churrascaria nesse dia 12. Eu era solteira e era mais fácil sair dia de semana. Mas depois que casamos ficou mais complicado e os lugares nesse dia estão cada vez mais cheios. E hoje, então, nem se fala né?
Por isso vou tentar fazer um jantarzinho hoje e usar o jogo americano novo que mamis fez para mim.
O ano passado meu primeiro jantar de namorados acabou não dando certo - veja aqui que o jantar queimou! kkk
Pois é e nos anos anteriores comemoramos com massas, japa e buteco. Sempre variando!

Um lindo dia dos namorados para todas e um ótimo início de copa para todos os brasileiros apaixonados ( ou não) por futebol!!!!



Bjus!


2 comentários:

  1. Kd as fotos da comemoração? Quer over! rs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...

    Quero ver as fotinhos de comemoraçãooo...rs
    Acho que depois de casados vou curtir mais fazer um jantar romântico... no nosso lar, nosso cantinho =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...