terça-feira, 6 de janeiro de 2015

15 Metas para 2015

Oie meninas!!!

Que 2015 traga só coisas boas em nossas vidas né!

2014 foi um ano difícil. As coisas subiram, o país está com a balança negativa e o dinheiro rende cada vez menos. Estou torcendo muito pela melhora da nossa economia.

E hoje venho trazer os meus desejos para esse ano. Aprendi com o livro Vida Organizada a fazer as metas de longo, médio e curto prazo. Eu já as fiz e agora vou postar as meta menores que tem a ver com as metas de curto prazo. Importante fazer em todas as áreas da nossa vida: espiritual, profissional, material,etc.


1)  Frequentar mais a minha igreja e fortalecer a minha fé.

·         Ir mais nos cultos e reuniões da minha igreja. Deus deve estar sempre em primeiro lugar nas nossas vidas."Buscai a Deus em primeiro lugar e todas as outras coisas nos serão acrescentadas";

     2)   Evitar passar mais tempo que o necessário nas redes sociais. Manter certos horários para que esse hobby não tome tempo das outras atividades;

#   3)  Fazer uma atividade física, tomar o suco detox todos os dias;

     4)  Voltar a fazer a unha de 15 em 15 dias;

     5)  Pintar ou clarear meu cabelo;

     6)  Me mudar;

     7)  Continuar comprando os itens da minha wish list;

     8)  Continuar com os peeling;

     9)  Organizar as contas da casa mensalmente salvando os comprovantes de pagamento para evitar acúmulo de papel;

    10)  Aprender a gerenciar o meu tempo para conseguir realizar todas as tarefas necessárias;

    11)  Continuar com o cardápio semanal ou organizar a nossa alimentação caso eu decida comer fora de casa;

    12) Engravidar;

    13) Expandir os negócios da loja;

    14) Aproveitar as minhas férias descansando e cumprindo as minhas tarefinhas designadas para esse tempo;

    15) Educação financeira para atingir os objetivos de médio prazo;







Bjus!


2 comentários:

  1. Olá Náthali!!! Como vai?

    Boas metas!!
    Eu nunca consigo estabelecer e cumprir. Sou péssima nisso!!!!

    Gostei da parte de não acumular papéis (faço muito isso) e engravidar (estão nos meus planos também, mas acho que ainda não será desta vez).

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Engravidar???? Que lindoooo *--*
    Boa sorte nas metas lindona, tbm postei as minhas! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...