quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Últimas comprinhas!!!

Oie meninas!!!!

Ia gravar um vídeo mostrando minhas comprinhas mas como tenho vários vídeos já gravados e esperando ir para o ar preferi postar aqui mesmo.

  • Presentinhos que o amor comprou para casinha com o vale presente que ganhou no sorteio do trabalho: jarra para suco, copos das coca, conjunto de copos e vasilha para o marido levar comida pro trabalho;



  • Colcha para minha cama + jogo de lençol;



  • Saia jeans;



  • Short jeans preto;



  • Sandália rasteira;



  • Livro que comprei das Americanas;



  • E o meu presente de natal!!!! Minha tão sonhada lavadora de louças da brastemp!!! iupeee!!! Estou muito feliz com essa nova aquisição!!!!

Paguei R$946,00 com o frete. Achei o preço bom e por isso comprei.

Bjus!!




 


15 comentários:

  1. Olá.! Conhecendo seu cantinho hoje!!!
    Quantas comprinhas lindas! Aplausos para essa rasteirinha...babei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo!!
    Principalmente a lava louça haha sonho de consumo!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa a melhor parte rs comprar!!
    Só uma dica! compre muitos copos rs!
    Não sei seu marido mas o meu quebra tudo kkkk

    Bjos feliz 2015

    ResponderExcluir
  5. Comprar coisinhas pra casa é bom né.
    Eu adorei esses copos da copa, mas eu ameiiiii sua colcha. Pelo que deu de ver, ela é linda.

    Ahhhh e essa lava- louça é tudooo :)

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho ter uma lavadora, mas nem cabe na minha cozinha =/
    E esse livro to doida pra ler!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa... quanta coisa boa, e o melhor de tudo é poder adquirir aquele objeto dos sonhos, né?!
    Adorei também a roupa de cama. Gosto muito de comprar jogo de lençol bem mulherzinha, rsrs...

    Bjos Náthali, até mais!

    ResponderExcluir
  8. Comprinhas... quem não gosta ? kkk
    gostei das suas aquisições hem...

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...