terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Check list Janeiro/15

Oie meninas,

O ano de 2014 já acabou mas continuarei firme nos check list's de cada mês.
Só estou um pouco atrasada....

Tem me ajudado bastante e estou cada dia mais interessada por assuntos de organização.

  1. Revelar foto que a sogra pediu;
  2. Fazer porta chave para a sogra;
  3.  Levar multiprocessador para consertar;
  4. Pegar os tênis que levamos para arrumar e levar sandálias para consertar os saltos;
  5. Higienizar os tênis;
  6. Verificar os valores do IPVA 2015 e planejar os pagamentos;
  7. Rever a lista de férias; 
  8.  
    Força na peruca!
     
Bjus!


     

11 comentários:

  1. Essas metas ...quero vê-las toda cumpridas mês que vem hein?!
    Seguindo*.*

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei fazer os checklist, mto bom vc saber q tem o controle da sua vida né?

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto Fernanda assim a gente distribui as tarefas e vai realizando. A ideia foi sua né!

      Excluir
  3. Arrasou, queria ser mais regrada com listas tbm..

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Tb tenho feito e tem sido uma mão na roda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Tem sorteio rolando no meu blog Flor. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Força que vai conseguir fazer tudo do ckeck list!!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...