segunda-feira, 25 de maio de 2015

BC - Saldo do findi - quarto findi de maio/15

Oie meninas!!!

Hoje voltei com a blogagem coletiva do resumo do final de semana.
Demorei um certo tempo para voltar a rotina: mudei de local de trabalho, engravidei, mudei....Enfim
várias mudancinhas aconteceram e foram boas! Estou muito animada com planos para o apê e para a chegada do nosso príncipe!

Sexta- feira cheguei em casa, mamis deixou tudo limpinho! Experimentei o creme chease com torradas e mais tarde marido fez uma omelete de frango com queijo, cenoura e tomate.
Assisti meus programas no GNT.

Sábado de manhã:


Almoçamos na mamis e papis veio arrumar meu depurador, a lâmpada da área de serviço e meu espelho. Agora já posso voltar com minhas selfies.


Lanche

Depois fui no shopping com maninha e mamis comprar o presente de dia das mães atrasado. kkk
Comprei roupas de gestante... e essa jaqueta que eu não resisti...



Domingo de manhã - louças não combinando porque ainda falta achar as outras peças kkkk



Fomos no sacolão, almoçamos na mamis e fomos na loja comprar minha panela elétrica que mamis meu deu de presente.


Já estreamos ela na janta e fiz também filé de frango a parmeggiana. E assim foi nosso findi!


Boa semana!!!!




5 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...