segunda-feira, 18 de maio de 2015

E o chá de revelação

Oie meninas!

O chá de revelação surgiu nos EUA e tem ganhado o gosto dos brasileiros.
Funciona assim: Os pais levam um cúmplice no dia do ultrassom do sexo e não ficam sabendo do sexo do bebê.
No nosso caso levamos a minha irmã e na hora de ver eu e meu marido fechamos os olhos.
O laudo só iriamos pegar depois do chá ter ocorrido.

Fiquei ansiosa mas consegui segurar até o dia da revelação.








Davi Vinícius ou Giovanna?

O momento de cortar o bolo:




E o recheio foi azul!!!!
It's a boy!!!!!

Bjus!


8 comentários:

  1. Ah que lindo..
    parabens!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Ah mais uma mamãe de menino!!! Eeeee parabéns Nathali.... mta saúde pra vocês.... Bjsss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo este tipo de festa.
    Que bom que tem se tornado popular no Brasil.
    Parabéns!!

    Quero aproveitar pra te convidar pro sorteio que tá tendo no meu blog. Passa lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo Nathali!!!

    Davi Vinícius vem aí então!!!

    Parabéns à vocês, que ele venha com muita saúde!!!

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Náthali!!!
    Príncipe mais amado!! Que venha com muita saúde pra fazer muita bagunça, rsrs...

    P.S.: Que lindo este bolo!!!
    Bjos, até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo baby!
    http://formandonossafamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal! acho muito legal compartilhar essa emoção com a família! Parabéns !

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...