quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resumo da gravidez até o momento

Oie meninas!!!

Depois de ler o relato da Jéssica do blog Trajetória de uma mãe, eu resolvi contar também um resumo da gravidez até agora.

A descoberta da gravidez foi uma surpresa, e já estávamos com processo de financiamento na caixa.
Contamos para as famílias, fiz minha primeira consulta pré natal. Esperei as doze semanas para postar nas redes sociais, a mudança tomou tempo então vim poucas vezes aqui depois que contei sobre a nossa descoberta.

Estou com 19 semanas, descobrimos o sexo, fizemos chá de revelação.

Agora as coisas estão mais tranquilas, já mudamos, estabelecemos nossa rotina, então vai ser mais fácil manter as novidades aqui na blog.

Sofri bastante enjoo e até o momento tem dias que ainda sinto de manhã. Por trabalhar muito sentada no final do dia tenho um pouco de dor nas costas.

Tive meu TSH mais alto que o normal para gestantes e a médica me receitou um medicamento para controle.

A alimentação também teve que mudar tive que cortar refrigerante, frituras, doces, café, pão branco.
Enfim engordei 2,5 kg em 4 meses de gestação e está dentro do normal.
Estou mantendo cuidado com a lavagem das verduras, tenho que comer bastante vitamina C, ferro e estou tomando uma vitamina específica.

Enfim, acho que é isso. Estou muito feliz com essa nova fase da nossa vida.

Conforme for surgindo as novidades vou contando por aqui.



Vem aí meu príncipe: Davi Vinícius!

Bjus!



3 comentários:

  1. Aiii com certeza vou acompanhar a sua gravidez!!
    E que seu príncipe venha com muita saúde!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo.. que o principe chegue com muita saude!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Nath, espero que os enjoos passem logo viu...

    Sempre que quiser nos contar como esta sendo, vamos adorar saber da tua experiência...

    Sei que você também é "arteira-artesã", mas estou fazendo guirlandas e outras fofurices para os babys, se tiver interesse só me contatar...

    Beijocas flor e que tua gravidez seja bem tranquila e teu príncipe Davi Vinícius venha com muita saúde!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...