segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mudança - A semana

Oie meninas!!!

Desculpa a demora em postar, meu PC foi formatado e até voltar os arquivos eu demorei horrores.Hoje vou falar da mudança.

Passamos uma semana tentando não surtar com tanta caixa pelo apê tão pequeno que morávamos.

Eu segui direitinho as dicas da Thais e etiquetei todas as caixas com etiqueta pimaco, identifiquei o que tinha dentro e lacrei bem.
As roupas colocamos todas nas malas e meu pai desmontou meu guarda roupa duas semanas antes.

Na sexta - feira minha mãe, pai e irmão foram me ajudar a encaixotar tudo o que faltava para deixar a casa organizada para o pessoal da mudança que chegaria no sábado pela manhã.





Continua....

Bjus!



3 comentários:

  1. Menina..mudança acredito que deve dar um trabalhão... Mais vc embalou tudo tão bonitinho que acredito que economizou espaços...

    ResponderExcluir
  2. Uauuu mudança me assusta, é uma bagunça tão grande na casa antiga e para organizar a nova acaba demorando um pouquinho rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Náthali!!! Tudo bem?

    Aiii... odeio fazer mudança!!! =/
    Acho muito chato desarrumar tudo e depois colocar tudo em seu devido lugar. Já estou me preparando psicologicamente para quando o meu apê ficar pronto. Nem quero ver...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...