quarta-feira, 3 de junho de 2015

Preparativos do Chá Bar Arraiá da Jana

Oie meninas!!!

A Janaina é amiga da minha irmã faz mais de uma década. Quando ela decidiu se casar marcou o casamento apenas com seis meses de antecedência!

As outras amigas se reuniram e começaram a pagar um valor X mensal para a realização do seu chá bar já que a noiva está apertada com a festa do casamento. ( Ao total se não me engano R$840,00)

O valor arrecadado ao final está sendo usado para toda a decoração, papelaria personalizada e comes e bebes do chá.

O chá será tipo Arraiá - afinal será dia 13-06-15

Para o centro de mesa fizemos rótulos de cerveja personalizados, corações de feltro.



As lembrancinhas serão garrafinhas com cachaça e potinhos com amendiom





O convite ficou lindo e em breve eu mostro...

A decoração será com bandeirinhas e os nomes dos noivos.Minha irmã decorou potes de azeitona.




Haverá comidas típicas como canjica, milho, paçoca, bolo de fubá e de milho, caldo, mini hot dog.





O trabalho está muito mas com certeza os noivos vão amar.

Só posso mostrar isso meninas... mas depois que o chá acontecer eu venho contar tudinho para vocês... O que eu queria deixar aqui é que com um pouco de cada um se faz o muito.

Bjim!








2 comentários:

  1. Parabéns para as amigas
    adoro vê iniciativas assim, quando um grupo se junta em favor de algo ou alguém
    vai ser lindo

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a iniciativa das meninas *-*
    Tenho certeza que ficará lindo, adoro esse tema :)
    Adorei os vidrinhos, lembraram meu chá...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...