quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia dos namorados

Oie meninas!!!

O dia dos namorados passou e eu não mostrei nem a mesa nem o cardápio do que eu tinha escolhido preparar.

A verdade é que esse ano o dia dos namorados não aconteceu aqui em casa. kkk

Na sexta - feira marido trabalhou e no sábado aconteceu o chá bar da Jana.

Acabamos ficando sem comemorar! E na correria com trabalho, casa e tantas coisas a organizar eu e marido não saímos. Tenho que ver um dia para um programa a dois, já que daqui a pouco estaremos com nosso presentinho e seremos três!!!!

O cardápio que eu tinha separado foi:

Entrada: pasta de azeitona com ricota;


Principal: Batata recheada com creme de frango;
Não fiz mas já tinha feito essa receita com bacon


Sobremesa: Petit gauteau;




A entrada eu fiz na sexta- feira mesmo para comer a noite. Depois trago a receita

A batata não fiz mas já tinha feito com recheio de bacon e tenho fotinhas

A sobremesa fiz domingo já que tinha comprado os ingredientes na quinta - feira, só que assou o recheio e o certo do petit é ficar um creme de chocolate que derrete quando corta o petit.
Comemos mesmo assim.


A mesa montei do domingo à noite e jantamos marido e eu porém fiz strogonoffe porque precisamos levar para o trabalho.






Que essas receitas sirvam de inspirações para outras datas comemorativas como aniversário de namoro, casamento ou um dia qualquer, afinal na relação a dois não precisa de motivo para uma jantar especial!

E esse foi o 10º dia dos namorados com meu gato!!!!

Bjus!



3 comentários:

  1. A mesa ficou linda... o importante é celebrar o amor todos os dias! Vou aguardar a receitinha da pasta de azeitona.
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!!!!Arasou no cardápio!!!Deve ter sido um sucesso!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii as dicas de cardápio, por mais atrasadinho que seja vale a pena ter esse momento *-*
    Mesa fofa *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...