segunda-feira, 22 de junho de 2015

Saldo do 3º findi de Junho/15

Oie meninas!!!

Sabe um findi que voou? Então foi esse. Tudo em que eu falei a mesma coisa semana passada. Mas é que naquele fim de semana eu tive um evento para ir.

Esse não, não fizemos nada! Mesmo assim....passou! Alguém segura esse relógio!

Sexta, amor quis conhecer um lugar perto de casa.



Sábado fiz comprar de manhã, organizei o armário e a noite recebi minha prima no apê novo.


Domingo nem levantei tão tarde, tomamos café da manhã, almoçamos e quando vi, 17:00 hs!!!



Simplesmente chocada com a velocidade do tempo.

Maninha fez petit gateau me chamou!


O bom do tempo passar logo é que daqui a alguns meses terei meu presentinho!


Boa semana para todas nós!!!


12 comentários:

  1. Que linda esta sua barriga! Grande já! E o fds realmente voou!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Huuuum... petit gateau, que delícia!!!!

    E vou te falar que o ano tá voando! Daqui a pouco estamos aí comemorando o Natal e Ano Novo!!! Tudo está passando muito rápido mesmo.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Nossa o tempo tá passando muito rápido mesmo...
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa o tempo está passando rápido mesmo, ainda mais os finais de semana, nunca vi isso rsrs.
    Que linda sua barriga, já está bem grandinha neh.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa fico espantada em ver o quanto o tempo está voando.
    Vim conhecer seu blog e amei.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. nem me fale, menina, o tempo passa tao rapido que a gente fica sem saber o que fazer pois se ficar pensando muito a gente nao faz nada rsrsrs, e o findi entao voa.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo pétit gateau!!!
    Menina meus fins de semana são assim tb! Qd vejo já Ta dando fantástico! Rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Voou mesmo
    pra mim foi um fds perfeito
    amo petit gateau
    menina que barrigão rs, por aqui tbm rolou muuuitas gordices kk

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...