segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BC - Saldo do último findo de setembro 15

Oie meninas!!!

Nem acredito que já estamos no final de setembro!

Sexta - feira fiz um lanchinho - hot dog lá em casa para aproveitar umas salsichas que tinha sobrado.



Sábado levantamos um pouco tarde e tomamos café da manhã.



Depois fui comprar umas coisinhas: capinha para o meu celular novo, essências e álcool gel para as lembrancinhas de maternidade do Davi.




Almoçamos na mamis e depois vim para casa.Fiquei assistindo TV e sofrendo com o calor, que está demais viu.

Domingo tomamos café da manhã na padaria e fiz almoço que saiu pelas duas....


Essa semana teremos consulta com a médica, ultrassom e será meus últimos dias no trabalho.
Chegará Outubro! Nossos aniversários e a chegada do nosso presentinho!!!!

Bjus! Boa semana!!!!


4 comentários:

  1. Que delícia de fim de semana!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal quando você escreve "padaria". Aqui em Curitiba chamamos de "panificadora", ou "pani". Cada região com suas peculiaridades!

    Uhuuuul... Davi tá chegando!!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, na verdade chama panificadora mas todo mundo chama de padaria,kkkk Bjus.

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...