terça-feira, 15 de setembro de 2015

O que tem na minha lavanderia?

Oie meninas!!!

Gravei um vídeo mostrando os meus produtos de limpeza,espero que gostem!



Bjus!


Um comentário:

  1. Oi Linda!
    Tô viciada no seu blog! rs
    Bem, como irmã mais velha me senti na obrigação de comentar sobre os produtinhos de limpeza.
    Vou começar falando do Vanish pó. Uso desde que lançou eu acho e não fico sem. A dica que te dou é colocá-lo junto com o sabão em pó na máquina. Aqui em casa funciona muito bem para branquear a roupa, embora a melhor aplicação dele seja para a pré-lavagem. Faço aquela misturinha do pozinho com água morna e aplico na parte de baixo das meias das crianças, esfrego um pouquinho e jogo na máquina para lavar no ciclo normal. Nunca vi meias tão limpas! Para manchas é perfeito se aplicado dessa forma. Faço isso também nos colarinhos e parte da axila das camisas do Anderson. Dá um pouquinho mais de trabalho mas vale a pena.
    Ainda em relação ao Vanish, agora falando do líquido, aqui em casa eu uso ele para fazer o ciclo de lavagem da máquina. Embora não seja a opção mais econômica eu uso porque já aconteceu de ficar resíduos de Água Sanitária dentro da máquina e manchar minhas roupas. Talvez seja o modelo da minha máquina, não sei.
    Em relação ao desinfetante não sei se já ouviu falar do Coala. É um vidrinho pequeno porém tem um ótimo rendimento porque poucas gotas já dá um super cheiro e agora que descobri o perfume de lavanda estou apaixonada, E para você que vai ter bebê saiba que o cheirinho de lavanda funciona como um ótimo calmante para eles.
    Por último, se quiser testar o CIF Desengordurante acho que vai gostar. Ele é mais em conta que o Veja e faz o trabalho igual o melhor. Aqui em casa depois que testei não compro mais o Veja.
    Espero ter ajudado!
    Fica com Deus!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...