segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TAG Meme escrito


Oie meninas!


Fui indicada para responder mais uma TAG e desta vez quem lembrou de mim foi a Grazi do Blog Lar Esmeralda.Obrigada flor e por me indicar!

Escrevemos sobre tantos assuntos no Blog que muitas vezes não conhecemos a letra de quem está por trás da página...O objetivo da Tag é este, escrever com sua própria letra... 


Vamos as perguntas:

1 - Qual o seu nome completo;
2 - URL do seu blog;
3 - Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso";
4 - Citação favorita;
5 - Música favorita no momento;
6 - Cantor/ Banda favorita no momento;
7 - Diga o que quiser;8 - Indique de 3 a 5 blogs.



E os blogs são:

1. Amor, doce amor!
2. Meu cantinho
3. Aventuras a dois
4. Construindo minha casa clean
5. Agora casados

Bjus!

Excelente semana!



4 comentários:

  1. Ahhh Náth!
    Fiquei bem feliz que respondeu *-*
    E que bommm que gostou...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que letra linda,
    amei a ideia da tag

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...