sábado, 8 de abril de 2017

Meu aniversário de 30 anos

Oi gente, tudo bem? Faz muito tempo que não não faço postagens no blog de minha sister Náthali. Hoje estou aqui  para mostrar como foi a minha festa de aniversário de 30 anos.
Sempre desejei fazer minha festa de 30 anos. Ela aconteceu no dia 18/02 desse ano e que por sorte minha foi no próprio sábado. O post de hoje vou falar um pouco sobre a decoração.Posteriormente
haverá mais postagens sobre outros detalhes da festa.
Quando comecei a pesquisar sobre inspirações para a festa, encontrei algumas ideias de tema do filme De repente 30 e achei bem bacana, e assim escolhi esse tema.
As cores foram rosa pink, uma cor que gosto muito e também dourado.
Não contratei nenhuma decorador, colocamos a mão na massa mesmo, e tudo que pensei em colocar eu aluguei, como a prataria, untensílios, forros de mesa, mesas e cadeiras. O centro de mesa pintamos garrafinhas transparentes com tinta spray dourado, as garrafinhas de leite de côco enfeitei com fitas e renda e o souplast espelhado foi alugado. Minha mãe fez os souplast de crochê e também os porta-guardanapos. Comprei na floricultura flores gipsofila e gérbera para colocar nas garrafinhas.
Contei com a super ajuda de uma colega de trabalho que fez um lindo painel com o tecido voal atrás
do bolo, colocou luminárias, etc. Para mim, a festa ficou perfeita, do jeito que eu imaginava, ainda mais que muitas coisas foram bem no estilo faça você mesmo!
Confiram as fotos!












Um comentário:

  1. Oi Jacque
    Que festa linda!
    Tb fiz 30 anos!

    Parabéns!


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...