quarta-feira, 19 de abril de 2017

YQUARA - 1º e 2º dia da viagem

Oie gente!

Essa é a primeira vez que viajamos com o Davi para um lugar diferente da casa da avó paterna. Motivo: falta de oportunidade, kkk, mentira! Na verdade as últimas férias do marido foram em Março/16 quando eu estava de LM também. Como o Davi estava com apenas 4 meses fomos para casa da minha sogra e ficamos quase uma semana. Demos uma ida em Patos também e visitei uma amiga/madrinha de casamento.

O real motivo é que viajar com criança requer uma logística e pensando em tantos destinos que gostaríamos de visitar veio a restrição de ser perto, afinal viajar muitas horas de carro não é legal para uma criança.

Como eu não queria ir em Caldas, queria um lugar diferente escolhi esse destino: Cachoeira Dourada Minas Gerais que fica a 170 km da minha cidade e tem um clube: Yquara com águas quentes e salgadas.

A viagem de ida foi tranquila apesar de ter saído as 18:00 horas pois não consegui sair antes do trabalho.
Meu marido já conhecia a estrada e por isso arrisquei ir à noite mas não gosto muito. O motivo era aproveitar mais o sábado já que amanhecemos lá.

Chegamos depois das nove e eles ainda pegaram a janta ( minha sogra foi também, a convite meu)

Pedi um bercinho e levei a banheira do Davi que fica na minha sogra que é menor.







Tava chovendo bastante e o ruim é que os quartos são meio afastados da recepção.

Depois dei banho nele, leite e coloquei ele para dormir. Na verdade ele estranhou o lugar e foi dormir lá pelas uma da manhã.

Lá tem também a copinha do bebê.

No dia seguinte Davi acordou as seis e meia, fiz leite para ele e deu umas quatro voltas no hotel com ele para que meu marido e minha sogra dormissem e descansassem.

O café começa as sete e meia então fomos tomar café, depois fomos para o quarto organizar tudo para ir para as piscinas.





Tem piscinas bem rasinhas essa é de 50cm


Na hora do almoço pedimos um cardápio que o Davi pudesse se alimentar já que não levei comida para ele

Tirou uma soneca e tive que acordar ele para voltarmos para a psicina



Como as piscinas não são muito quentes ( bem melhor que Caldas) dá para ficar a tarde toda nelas mesmo estando calor. Ficamos até sete horas depois fomos tomar banho, jantar e descansar.

Continua...

Bjus!!!






Um comentário:

  1. Realmente, viajar com criança requer alguns cuidados, adorei a piscina rasinha! Depois mostra o hotel!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...