sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Suco detox - Receita

Oie meninas!!!

Depois de postar o saldo do findi muitas meninas pediram a receitinha do suco detox.

Então hoje eu trouxe para vocês.
Na verdade essa receita é da Daiana do blog Realizando um sonhoe você pode ver ela clicando aqui

Tenho usado sempre essa receita porque a banana deixa ele docinho e eu tenho me sentido bem.
Com a ingestão de mais fibras meu intestino também tem funcionado melhor.

Olha o suco da Daiana ai:
E o meu - mesma receita só não ponho gelo

No link que mencionei também pode ser lido sobre os benefícios desse suco: desintoxicar e eliminar gorduras.

Bjus!!!



3 comentários:

  1. Eu estava tomando mas fazia só com couve e raspas de gengibre.. Como viajei eu desandei, preciso voltar a tomar!!! É muuuito bom..

    Beijinhos e bom fds ♥

    ResponderExcluir
  2. O que eu tomo as segundas feiras eh feito de couve laranja limão e gengibre

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...