segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casamento da Priscila!

Oie flores!

Depois de postar sobre o chá da Pri venho trazer tudo sobre o lindo casamento dela.
A história deles é muito parecida com a minha.Estudaram na mesma escola e nem se falavam só foram namorar alguns anos depois.
Sou suspeita para falar da cerimônia pois aconteceu na igreja que frequento.Lindas palavras para os noivos ministrada pelo pastor Eurípedes.
Muito me admirou o noivo em declarar para a igreja que fará o possível para manter a sua família.
Os noivos saíram ao som de Eu e minha casa serviremos a Deus - de André Valadão.
Vamos as fotinhas da cerimônia e da festa e no próximo post o look da minha irmãzinha que foi madrinha.

















O mais importante foi a felicidade estampada no rosto dos noivos!
Parabéns Daniel e Priscila pelo lindo enlace.

Fornecedores

Noiva vestiu - Maísa Pires
Buffet e salão: Espaço Pitty
Local da cerimônia: Assembléia de Deus templo sede
Foto e filmagem - Thalys studio
Decoração - Nilson

7 comentários:

  1. Oii lindonaaa , brigadu pelo coments viu ..
    que bom que esses post estão ajudando a ter idéias .. fico muito feliz ..

    bj bj e um amega semana para vc !!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de ótimo gosto, lindo mesmo =)

    Uma linda semana Querida

    Beijos
    ;**

    aesperadocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo casamento! Muitas felicidades aos noivos!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Olá, Náthali!
    Obrigada por visitar e seguir o meu blog! Adorei o seu espaço! Também estou seguindo!

    Beijos da Jaque ;)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei os quadros dela!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal flor, e que deus abençoe essa nova família!! beijos

    Boa semana!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...