terça-feira, 27 de setembro de 2011

Trocando pitadinhas...

Oie flores!
Como foram de fds?
Tivemos casamentos esse fim de semana na Blogosfera.
Ontem passei nos blogues de vocês para me atualizar.
Na sexta feira recebemos as visitinhas da minha sogra e cunhado. Sábado fomos para um churrasco na casa do outro cunhado e fiz uma jantinha especial á noite lá em casa. Esqueci de tirar fotinha da mesa.me perdoem.
 Minha sogra resolveu assitir o DVD definitivo e ficou louca para levá-lo para casa mas eu não deixei porque como vcs sabem estou montando um kit.
Domingo levei as comidinhas que fiz para casa da mami para não desperdiçar.
Á noite fomos no culto e depois na casa do sanduíche.Amor e eu definimos as bebidinhas do nosso níver.Ah tá chegando!
O que falta no nosso check list:
1.        Terminar  de imprimir a identidade visual
2.        Terminar o menu
3.        Encontrar a faixa de Feliz aniversário
4.        Fazer uma listinha de compras para não esquecer de nada
5.        Encomendar as flores
O resto tá Ok conforme podem ver no check list.
Ontem a tarde fomos na Sandra escolher o nosso bolo de bodas de papel e a noite fomos ver o filme Missão madrinhas de casamento.Esse filme foi muito divertido.Mostra a história de uma noiva que deixa a amiga de infância de lado para planejar o casamento com a mulher do chefe do noivo só porque ela é rica e a amiga é pobre.Mas no fim dá tudo certo.
Sobre os próximos eventos na minha agenda:
Além do nosso níver que será dia 08/10 tenho que programar as nossas bodas de papel,natal e ano novo(adoro) e para o ano que vem já tenho eventos oba: níver da sobrinha com tema princesas.
Outra coisa é o seguinte o níver do marido é domingo e eu queria fazer uma surpresa para ele mas não sei o que?
Preciso de sugestões.
Bjus.
Ótima semana para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...