segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Clean e Clear!

Oie!

Segunda - feira! Muitos casamentos aconteceram na Blogosfera, noivado da Jana.
Fiz meus primeiros trabalhos em tecido junto com a mami.
Dei andamento ao check list do aniversário.Finalmente fiz os adesivos para o cd do site que também vai no kit para as mães.Fiz comprinhas!! Ótimo!!!
Sábado fui a um casamento de uma amiga.Tava tudo lindo.
Hoje vou mostrar sobre um kit de produtos que a Susy do Blog Diário de Noiva já havia falado: clean e clear.
Eu tenho a pele oleosa e resolvi testar
Gostei! Minha pele nunca mais ficou com aquele aspecto brilhante.Antes quando passava a mão percebia o óleo que saia.Agora está sempre seca.
Super indico.

Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...