quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lembrancinhas para casamento

Oie!

Outra dúvida na preparação de um casamento é o que dar de lembrancinha.
Tenho visto muitas dúvidas a respeito desse item.
Pão de mel,bem-casados,bombons,trufas,mint to be,foto dos noivos.
Trouxe algumas sugestões para iluminar mentes escuras...

 necessarie



 Essa foi chique!! No casamento do Alexandre Patto e Stefany Brito os convidados ganharam uma caixa de bombons e uma havaianas personalizadas!!!
Biscuit



Essas imagens foram retiradas da ineternet quem souber o crédito manda um e-mail.

7 comentários:

  1. Oi flor, bom para o meu casamento eu vou fazer a opção 4 dos bom bons da caixinha.
    Mas os biscuit são lindos!!

    ResponderExcluir
  2. É tanta opção que a gente fica perdida, no meu vou fazer a terceira opção, as caixinhas de noivo e noiva e dentro vou colocar bem casados.
    Adorei seu blog, vou visitar sempre agora ok?

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália!!! ó indecisão nessa hora, é muito dificl escolher!!!

    nova seguidora, amei seu cantinho

    bj...
    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O maior problema são os preços de algumas lembrancinhas, mas acho uma graça as necessaires!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Náthali !!! Como quero economizar em alguns itens pra fazer um mega investimento em outros, vou economizar nas lembrancinhas e dar apenas bem-casados ... achei super prático, hehehe !!
    Sério que é engenheira civil?? Q máximo .. bem que eu poderia ter te conhecido antes, qdo estávamos no começo da reforma, tinha tantas dúvidas !! mas tudo bem ... fica pra minha próxima casa, né? heheh !
    Então, Nathi, a construtora entregou o apê com piso nas áreas molhadas. O único piso que não tiramos foi o da varanda, os demais a gente arrancou tudo pra pôr porcelanato.
    Ai ai ... logo logo vou postar minhas visitas nos sítios neste fim de semana ... num esquece de ver e me ajudar, tá?
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o valor da primeira e terceira opção... como voces mandam no caso aqui pro piaui por correio? qualquer coisa entre em contato cmg por e-mail. pequena_vivibrito@hotmail.com
    tou ao seu aguardo. gostaria de saber o valor da unidade desses dois que lhe disse ai.
    Obrigado, Vitória

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, gostaria de saber o valor da necessaire e dos bonequinhos de biscuit??

    meu e-mail: rayanne.raquel@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...