quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pós feriadão!

Oie flores!!!

Como foram de feriado?
Deixei o post sobre a organização de casamentos programada.Quem ainda não viu dá uma passadinha lá.
Trabalhei na segunda então o meu feriado não foi prolongado.
Mas fizemos muitas coisinhas e aproveitei para namorar bastante.Quinta eu e o amor fomos comer um sanduichinho depois da minha unha.
Sexta feira fui na natação e depois fizemos fritas e pastéis:

Sábado preparei um café da manhã:

E fomos almoçar na casa da mami: minha irmã pediu pra fazer bife a rolê.
Olha as fotinhas:
Minha mãe temperou os bifes e colocou amaciador.



Eu cortei o bacon e a cenoura e recheei os bifes.
Coloquei numa panela com cebola e refoguei.Depois coloquei 30 minutos na pressão.E pronto!
Minha mãe colocou extrato de tomate no caldo.Ficou saboroso!
Domingo eu aproveitei a manhã para organizar o guarda roupas.
Segunda trabalhei e á noite fomos na churrascaria com amigos porque aqui em Uberlândia tava bem frio.
terça passei um dia com dor devido a uma infecção.
A Kelly do Blog deixou um selinho para quem quiser.

Adorei porque Jesus é Senhor até do meu Blog.
Bjus e ótimo restinho de semana!



2 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...