segunda-feira, 7 de maio de 2012

E mais um mês!

Oie flores!

Mais um mês começando! O início de um mês bem agitado para mim: comecei de mudança.
A empresa que trabalho mudou de sede - mudou para um escritório de dois andares bem novinho e com muito mais conforto, porém mais longe da minha casa - bem mais difícil para mim ir em casa na hora do almoço.Me rendeu muita enxaqueca essa mudança de rotina.
Retomei as minhas aulas na auto escola e eu preciso urgentemente aprender a dirigir direito e comprar logo meu carro.
Esse findi eu pesquisei várias coisinhas para as postagens de terça feira.Elas estão rendendo muitos comentários e eu adorei.As noivinhas comentam e as casadas contam suas experiências.
O nosso fim de semana foi legal:
Sexta feira eu fui comer cachorro quente com a minha irmã e meu marido.
Sábado arrumei a mesa para o café da manhã.




Sábado e domingo almoçamos na casa da mami  domingo saiu uma big feijoada.
Bjus!

2 comentários:

  1. adorei a mesa do café...deu agua na boca...rsrs

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mesa mais linda, adorei.

    Mudar de rotina realmente não é fácil, eu tbm mudei este ano, antes trabalhava a 10 minutos de casa ia a pé, agora são 40 minutos de ônibus e 10 a pé...sniff.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...