sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lembrancinhas de caldas e feedback hotel

Oie flores!

Hoje vim mostrar os mimos que comprei em Caldas:

Que fofos na minha casa!
E gostaria de dar um feedback sobre o hotel porque serve de referências para outras pessoas.
O hotel é grande e tem muitas piscinas.Tem piscina fria, não sei se todo mundo gosta de ficar a tarde dentro d"água mas eu não.Gosto da água quente de manhã e a noite.Nada de ficar dentro de água quente debaixo de sol.Mas tem piscinas para todos os gostos.Não tem toboáguas - então quem gosta de adrenalina pode procurar outro lugar.Para mim que ainda estou aprendendo a nadar não teve problemas.Morro de modo de toboáguas!
E isso aí.Indico Caldas para todas as pessoas! É um ótimo passeio para relaxar, se divertir,etc.

Bjus!

4 comentários:

  1. Ai, amiga, sou até suspeita pra falar pq amo Caldas de paixao!
    Eu brinco com o marido de que qdo aposentarmos vamos morar lá hehe
    Esse hotel eu não conheço, mas tenho indicações mto boas tb!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou visitando pela primeira vez seu cantinho e já gostei!! Estou seguindo, se quiser da uma passadinha no meu blog, vai ser muito bem vinda!!!!!! Beijos Flor!!!!!!

    http://leneezeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não sei nadar e acho q por isso tenho medo de toboáguas!!
    Boa indicação!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ain deve ser uma delicia lá heim... boa indicação!
    Lindos seus mimos...
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...