terça-feira, 1 de julho de 2014

Detalhes casamento maninha parte 9: havaianas personalizadas

Oie meninas,

Continuando com os detalhes do casamento hoje vim mostrar as havaianas personalizadas.
Foi feita no site - Lá Vem a Noiva e o brasão é o mesmo do restante dos personalizados feita pela Pop Paper Box.






Minha irmã fez 140 pares e eram 240 convidados no total.

Foram 84 pares na numeração 35/36, 49 pares 37/38 e 7 pares 39/40.

Sobraram pelo menos umas 40.

O modelo escolhido foi ecoflex.
O feedback que dou é que ela é super confortável e preço bem em conta.
O objetivo é deixar as suas convidadas a vontade para se acabar na pista de dança!
Eu consegui ficar até de madrugada dançando porque os meus pés estavam bem descansados porque de salto não dá para animar não.
Depois de usá-las por certo tempo a tinta e o brazão acabou saindo mas mesmo assim vale a pena porque o objetivo é descansar os pés na festa não veja a necessidade delas durarem muito tempo depois.

Caso você não possa fazer as havaianas não fique triste - as convidadas darão um jeito: algumas levam rasteirinhas outras dançam descalço mesmo.


5 comentários:

  1. Lindas os chinelos!! Queria fazer pro meu, mas o money não deixa :( kkkk

    beijoss
    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram fofos!
    Exatamente o objetivo é dar o conforto na hr da festa!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura, e sobrou bastante mesmo ne, que pena =/

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho válido dar havaianas
    fico linda a da sua irmã

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...