terça-feira, 8 de julho de 2014

Dúvida: Cabeceira para Cama Box

Oie meninas,

Hoje eu trouxe uma questão que para mim sempre foi dúvida: a cabeceira.
Ganhamos nossa cama queen de duas madrinhas queridas de casamento: minha tia e minha prima.
E como muitas pessoas acabam fazendo deixamos para comprar a cabeceira depois.
Eu sou uma pessoa muito indecisa, muito indecisa mesmo. Será o signo? kkk
Dai que eu estava decidida a mandar fazer uma cabeceira nesse modelo aqui:



Desenhei, coloquei as medidas e fiz a cotação com 04 fornecedores.
Acabei desistindo pois esse modelo tem pés, então ficou um pouco salgado e tinha pensado nessa outra solução aqui:


Porém branca e preta.

E tem muitas sugestões de blogs que eu sigo: (se alguma das fotinhas abaixo for do seu blog pode me avisar que eu coloco aqui)

 Blog Sim senhora



E ai andei fuçando no blog da Géssica - Uma linda promessa e vi que ela comprou uma cabeceira lindíssima estofada!
Perguntei para ela onde ela tinha comprado e ela me mandou o link da loja.

Olha:
Agora eu estou numa dúvida danada!

Olha elas aí:

 http://www.postofashion.com
E vocês meninas, qual preferem?

Bjus!


11 comentários:

  1. Também estou adiando a compra da minha cabeceira há quatro anos! rs
    Mas já tenho meu modelo favorito: amo cabeceira tipo painel, com o criado mudo acoplado, como os da 3ª foto...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto das acopladas, gostei da 5 e 6.

    ResponderExcluir
  3. Olha Náthali, não sei se vai ajudar muito porque eu gostei de 2 modelos: o da terceira foto (adoro vidros nos móveis) e aquelas estofadas.
    Acredito que a estofada será mais confortável e parece ser mais sofisticada. Porém a outra tem o criado mudo junto, o que pode ser mais prático.

    Aiiii... também sou indecisa, sempre fico na dúvida, mas meu coração balançou mais pela estofada. Nada impede que depois você compre criados mudos que combinem com a cabeceira, né?!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Gosto da estofada com aquele papel de parede lindão no fundo!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A minha predileta é a antepenúltima!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Por aqui escolhemos de MDF com criado mudo, mandamos fazer junto com os móveis do quarto (ainda não está pronto), é nossa preferencia, acho lindo os estofados, mas não é meu preferido...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou super fã da estofada, porém lá em casa não dá para eu ter cabeceiras desse tipo :(

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo minha cabeceira, mas nao comprei nessa loja, comprei aqui na minha cidade mesmo.
    Tomara que decida rapido, o preço do link que te passei está ótimo!
    Volta para contar sua decisão!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oie! Que honra ter minha cabeceira aqui! rsrsrs
    Olha, se ficar muito caro fazer com um marceneiro, vi que muitas blogueiras de moda estão comprando na mobly, parecida com a da Géssica, e com um preço super em conta.
    Bom final de semana, flor!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. oii!
    também acho super prático o modelo com mesinhas acopladas, mas os acolchoados parecem mais confortáveis..
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...