domingo, 20 de julho de 2014

Cabeceira para cama Box parte 2

Oie meninas!!!

Obrigada suas lindas por terem colocado a opinião de vocês no post da cabeceira.
Hoje vamos continuar com esse assunto.

Mas antes quero avisar que bloquearam os blogs lá no trabalho. E eu ainda não sei como vou fazer para visitar vocês todos os dias. Minha internet 3g do celular não é boa e por isso acho que vou ler os blogs duas vezes ou três na semana. Eu lia na hora do almoço já que tenho duas horas e almoço na obra mesmo, mas como o blogger não abre ficou difícil. Vou ver como farei.

Voltando ao assunto do posr as opiniões foram bem legais e eu adorei a participação de todas! Algumas preferem as estofadas e outras as de mdf.

O fato é que esse item não é tanta prioridade para mim mas me incomoda o fato de eu ter ficado tanto tempo sem uma cabeceira. Por isso eu quis fazer uma sob medida e pelo fato da parede ter apenas 2,40 e minha cama ser queen size eu acabei desistindo pois os criados ficariam com 35 de largura apenas.
Então eu tentei me convencer a comprar a estofada pois ela pode ser do tamanho da cama e comprar os criados prontos - ou mandar fazer - no tamanho normal - 40 cm e usar apenas 1 no quarto até me mudar.

Mas eu só consigo me apaixonar pelas de mdf! E isso me fez decidir ( Aleluia)  por ela.

As eleitas foram essas:

1) com leves quadriculados

2) lisa
 3) com leves listras horizontais

A cor vai ser branca e em mdf. Agora o modelo vou pedir a opinião do marido e depois conto para vocês.
E contarei também sobre os criados preferidos e os demais móveis do quarto.

Agora eu tenho uma dúvida pois vi em algumas fotos que a cabeceira não precisa se estender até o rodapé, será?



Bjus!!!


14 comentários:

  1. eu gosto daquelas cabeceiras de estofado, acho lindas!
    mas acho que quando for comprar minha cama, vou comprar só o colchão e comprar aquelas camas de madeira mesmo... nao sei pq, nao consigo gostar de cama box rs
    mas a sua escolhida tb é linda!!!

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Daniela, as estofadas são lindas.
      Obrigada por comentar aqui, sua opinião é bem vinda!

      Excluir
  2. Gostei bastante da primeira cabeceira!!! Achei que passa uma calma (nada a ver ter essa sensação com um cabeceira, rsrs).

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Lindas flor, estou ansiosa para ver como ficar!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto das estofadas também!
    São ótimas para sentar e tomar café da manhã da cama!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que elas são boas para sentar e usar o note né Ingrid!

      Excluir
  5. Oi Náthali!

    Estou voltando aqui porque indiquei você para responder uma Tag no meu blog... dá uma passadinha por lá pra ver.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  6. A minha cabeceira é de MDF com retângulos sobrepostos, pode ser uma idéia a mais.
    http://www.simsenhora.com/2013/12/nosso-quarto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua cabeceira é linda mesmo Barbara! Ela me inspirou muito na escolha entre estofada e madeira.

      Excluir
  7. Acho lindo a 02. A estofada também fica perfeita!!! São tantas opções lindas né?! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathi
    São lindas essas opções de cabeceira!
    A minha eu fiz com quadros brancos para pintura, tem post do DIY lá no meu blog, se quiser ver....
    Beijoos!

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...