sexta-feira, 25 de julho de 2014

Entradas


Olá pessoal! Hoje falarei sobre a entrada das floristas e também sobre a entrada da minha mãe com meu sogro.
Havia muito tempo que eu decidi que queria ter damas grandes na cerimônia do meu casamento, sempre achei muito legal, e apesar de ser comum nos Estados Unidos e países pérsicos, aqui no Brasil ainda não é muito frequente.
Convidei 4 grandes amigas minhas e entraram em par. Duas foram as floristas e duas as petaleiras.
As floristas foram as primeiras a entrarem ao som da música Kiss from a Rose, do Seal.
A seguir foi a entrada da minha mãe com o pai  do noivo. Entraram ao som de beauty and the beast,
(a bela e a fera) da cantora Celine Dion.


Confiram as fotos!




3 comentários:

  1. Lindas suas damas!
    Conhecendo seu blog e já seguindo.. Te espero la no meu. rs bjs
    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do vestido das floristas!!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana essa damas adultas, até que já está se tornando comum, esse ano vi inúmeros casamentos que as noivas tiveram damas adultas

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...