quarta-feira, 16 de julho de 2014

Detalhes do casamento da maninha parte 11 - Plaquinhas personalizadas

Oie meninas!!!

Estou quase acabando de falar dos detalhes do casamento da maninha.
Vocês puderam notar que eu estou me atentando aos detalhes enquanto ela está falando do "Casei".

E hoje vou mostrar um item que se tornou popular nas festas recentemente: as plaquinhas com frases.

Quase ficamos sem elas no casamento da maninha pois o lugar que ela gostou estava com a agenda lotada!
Mas graças a Deus como eles são de Uberlândia e a dona é uma noivinha que acompanhei pelo blog conseguimos uma exceção.
As plaquinhas foram da MB Dual.
Segue contato da loja : http://www.mbdual.com.br/


Minha irmã selecionou as frases.










As frases foram usadas primeiro pelos padrinhos para receber os noivos
Quando maninha contar no casei sobre a entrada deles vocês verão melhor com as fotos oficiais.

E olha elas aí no réveillon 2013/2014:




E vocês o que acham dessas plaquinhas?

Bjus!



6 comentários:

  1. Muito shooow flooor..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooo... ainda não mandei fazer as minhas...
    To pensando a respeite...hehehe

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, e super divertido!
    Terei no meu com certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm mandei fazer a minha
    esqueceram de distribuir :(
    quando eu dei falta de las a festa já estava no fim, mas mesmo assim usamos

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a idéia,amei
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tbm tive no meu! :D


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...