sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Casei: Entrada da noiva


Olá leitoras, desculpe-me pela demora em postar sobre o meu casei, mas é que meu computador estava na manutenção.
Hoje mostrarei a minha entrada no grande dia!
A cerimônia estava marcada para começar às 19:30. Como fiquei pronta 17:00, tive bastante tempo para tirar fotos. Fiz muitas fotos no salão, no atelier e depois fotógrafo foi andando comigo por alguns lugares lindos da cidade. Porém, começou a chover um pouquinho e tivemos que ir logo para o local da cerimônia. Cheguei lá era 19:30 e tive que ficar aguardando até 20:00 para eu entrar.
Entrei ao som da música Hallelujah, de Alexandra Burke.
A cerimônia foi no mesmo local da festa, CDL, mas em um espaço diferente da recepção.














2 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...