terça-feira, 14 de outubro de 2014

O que rolou na semana e no findi

Oie meninas!!!

Segunda - experimentando o grego de lanche no trabalho. Ganhei brigadeiro gourmet de aniversário.



Depois do trabalho marido me convidou para uma caminhada


Terça olha quem foi me visitar no trabalho

Quarta - + grego e encomendas para finalizar a noite


Quinta um picolé para refrescar do calor



Sexta finalizando encomenda e depois fui na Havan e Subway. Nunca tinha ido nessa loja desde que inaugurou. Olha minhas comprinhas



Sábado café da manhã, muita produção na lojinha e á noite bar do bigode



Domingo café da manhã



Suco de uva natural na centrífuga



Bolo


Culto


Uma ótima semana meninas!!!




6 comentários:

  1. Caminhadinha depois de ganhar um moooonte de brigadeiro vai bem, né? haha

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Náthali!! Como você está?

    Huuum... compras... adoro compras!!!
    Adoro comida!!! Você é campeã em me deixar com vontade, rsrs... E esse Grego é bom mesmo?

    Bjos, até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei Aline!
      Super concentrado dá uma sensação de saciedade.

      Excluir
  3. Adorei!!! Nada como uma comprinhas..rsrss

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Comprinha e sempre bom...
    nossomomentoassessoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu fds!!! Eu amo iogurte grego, agora que tá na época de morangos, eu como com pedacinhos de morangos pela manhã!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...