quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Saldo check list Setembro

Oie meninas!!!

O saldo de setembro foi positivo.



·         Escolher modelo de cabeceira e fazer orçamento: Confesso que até hoje não consegui definir o modelo vou tentar resolver esse mês. Criados já escolhidos depois venho mostrar.
·         Playlists: Não concluído
·         Agendar dentista para limpeza: Agendado mas depois de ir lá marcamos para Dezembro por causa do convênio
·         Desenhar guarda roupa 2,25 x2,50 no autocad; - OK falta imprimir. Já definimos.Concluído!

·         Comprar duas fechaduras simples: Não concluído ficará para o próximo mês
·         Pasta com móveis por ambiente e objetos de decoração: Não concluído por falta de tempo;
·         Mural de fotos –comprar imãs para as fotos; Ok Concluído!

·         Molduras e letras – pintar e pendurar; - pintadas mas resolvi deixar para o futuro apê por que vou ter que mandar fazer o painel + rack;

·         Organização do atelier; Ok, Concluído!

·         Pintar meu cabelo: Vou deixar para as férias. Não concluído!
·         Comprar chuveiro; Ok. Concluído!
·         Comprar espelho pro meu quarto Ok.Concluído!

·         Organizar o guarda roupa do meu quarto; Ok.Concluído!
·         Ver mini guilhotina: Preciso escolher ainda. Não concluído!


Total de 14  tarefas seis não foram concluídas e oito foram. Quase deu empate! Vou me esforçar para finalizar esse check list em outubro junto com outras tarefas.




Bjus!



4 comentários:

  1. Oiiii...
    Simbora colocar em dia as coisas que ficou pendente e parabénsss pelos itens resolvidos... tem 14 dias ainda de Outubro =D

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Atualizando checklist no meio do mês? Tem tempo ainda pra completar tudo! =P

    Queria ser organizada assim, aiaiai rs me perco na minha bagunça de ideias!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia Ana!
      Na verdade estou atrasada porque nem postei o check list de outubro!

      Excluir
  3. Tenho checklist de noiva, preciso me organizar e fazer um checklist pessoal, deve ajudar e muito!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...