segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Saldo do findi

Oie meninas!!!

Hoje vim trazer o saldo do findi.

Imagens da semana:
Gordice
 suco detox
 Amo meu trabalho

no shopping postando encomenda de cliente



 Quinta feira passei na D"Gust para achar coisinhas gostosas para comer


Sexta feira depois do trabalho fomos na padaria



E a noite no Bar do Bigode


Sábado marido e eu fomos trabalhar



Depois do almoço comemoramos o niver da mamis


 À noite pedimos macarrão

 Domingo de manhã
Excelente semana!!!!




4 comentários:

  1. Oii...
    Que final de semana delícioso...
    Bolo lindooo!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huuuuummm... todos os seus finais de semana são repletos de coisas gostosas, né?! Rsrsr...

    Bjos Náthali, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Legal suas mesas de café da manha, la em casa eu adoraria fazer, mas meu marido sempre dorme muiiito mais do que eu! rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...