sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comprinhas de setembro

Oie meninas!!!

Setembro acabou e tinha esquecido de postar as coisinhas que comprei.

Esse mês foi o mês que resolvi fazer umas comprinhas para mim e para minha casinha

Blusas, máscara de dormir, roupão e algumas lingeries

Mais roupas para mim
 E 14 potes para minha cozinha

2 redondos

 2 quadradinhos

 1 pote de mantimento

 4 retangulares - ótimo para levar lanchinhos pro trabalho
 De frios

 Essa é bem compridinha
 Essa é uma mais funda


Essa é grande e não é muito funda

Próximas comprinhas será copos e xícaras - pois quebram muito aqui em casa.

Bjim.



3 comentários:

  1. Olá , irei comentar com o Ig do meu esposo. Adoro comprinhas acho tão bom, essa máscara que você comprou é tão linda!
    Elaine

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, é tão bom fazer comprinhas, e gostei muito das suas escolhas, preciso fazer como vc e comprar coisinhas pra mim e pra casinha. Beijinhosss
    http://www.refletindonossoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!

    Eu adoro posts de comprinhas, é uma delícia!! Pote de cozinha sempre é bom, nunca é demais!!!! Adoro!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...