sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha: Coleção Irmãs Walsh - Marian Keyes

Oie meninas!!

Desde que descobri um diretório MinhaTeca não paro de ler livros em PDF!
Gosto de ler principalmente no ônibus, por isso eu demorei algum tempo para ler essa coleção da Marian Keyes.

Eu comecei lendo o livro Férias e quando descobri que tinha uma coleção quis ler logo os outros.
Cada um fala de uma das irmãs Walsh. A ordem certa é essa abaixo mas eu fiquei na dúvida já que me parece no livro Melancia a Claire menciona fatos que aconteceram no livro Férias, mas a ordem vem da mais velha para a mais nova das filhas.

Eu amei todos os livros e superindico!!!!

  1. Melancia: Esse livro conta a história da Claire que acaba de dar à luz ao mesmo tempo que é abandonada pelo marido.


     2. Los Angeles: Conta a história de Margareth  - essa larga o marido e vai para Los Angeles curtir.




     3. Férias: Conta a história de Raquel que vai para uma clínica se recuperar das drogas.




    4. Tem alguém aí? - Conta a história de Ana e de como ela deu a volta por cima e conseguiu uma carreira




    5. Chá de sumiço: Conta a história de Helen - a mais pirada das irmãs


E por último - Mamãe Walsh - onde a matriarca conta histórias divertidas com as letras do alfabeto.


Achei bem legal a coleção e indico para quem quer se divertir com a vida das irmãs!

Bjus e excelente fim de semana!!!


7 comentários:

  1. Poxa, eu comecei a ler um livro dela e não consegui terminar, não curti não! Gosto é gosto mesmo, né? rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Confesso que quando comecei a ler o livro Férias achei horrível.
      Acabei insistindo e gostei da história mas se não for persistente não dá para ler até o final.

      Excluir
  2. Adoro!
    Já li esses 4 primeiros, depois parei
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Então,eu ganhei o Férias,e achei extremamente chato!E acabei tendo um caso de amor e ódio com ele,só o amei no fim!
    Talvez um dia eu tenha coragem de ler os outros,confesso que amo as capas deles...rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super chato também mas conseguir ler até o fim.
      O livro tem alguém aí também não gostei muito não.
      Mas no geral a coleção é legal.

      Excluir
  4. Eu amo ler, mas nunca li esses ai, vou procurar para conhecer...
    Gostei muito do seu blog, já vou ser você!

    Tenho um blog (ainda novo) que faz sobre cuidado pós casamento, quando puder faz uma visita, e se gostar eu vou adorar te-la como seguidora ;)
    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei de rir com "tem alguém aí?", compadeci da dor da perda da Anna. Eu amei!!! Me divertir muito.

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...