terça-feira, 21 de julho de 2015

TAG: Liebster Award

Oie meninas!!!

Fui indicada pela Pâmela do Blog Casar ou comprar uma bicicleta para responder uma TAG.

As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs, que contém menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicar;
- Boas práticas: colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou

Vamos aos onze fatos:

  1. Sou indecisa;
  2. Moro em Uberlândia/MG e amo morar aqui;
  3. Sou cristã;
  4. Conheci meu marido na igreja em 2002;
  5. Orei para que Deus me desse um namorado cristão;
  6. Sou viciada em redes sociais;
  7. Sou muito impaciente, não gosto de esperar que as pessoas façam as coisas para mim;
  8. Adoro planejar eventos nos mínimos detalhes;
  9. Amo dormir;
  10. Amo viajar;
  11. Estou esperando meu primeiro filho e estou apaixonada por ele desde já;
As perguntas da Pâmela:


1. O que você mais gosta em seu blog?
Saber que tenho toda a minha história desde 2010;

2. Qual é seu hobby favorito?
Ler e ver vídeos no you tube;

3. Quais os assuntos que você geralmente aborda no blog?
Evento e casamentos e agora gravidez;

4. Qual seu livro favorito?
Jóias para uma mulher;

5. Já tem parcerias no blog? Pensa em ter?
Ainda não tenho apenas minha própria loja mas penso em ter sim;

6. Gosta de filmes? Qual o filme que mais lhe marcou?
Os intocavéis;

7. Qual cômodo que você mais gosta do seu lar e porquê?
Gosto de todo meu novo cantinho mas gosto mais da suíte porque ela tem bastante espaço;

8. Qual sua música ou banda preferida?
Diante do Trono;

9. Qual o seu pior defeito?
Impaciência e indecisão;

10. E qual sua maior virtude?
Organização;

11. Quais são seus planos para o blog neste e nos próximos anos?
Neste ano queria apenas mudar para a plataforma.com e quem sabe o ano que vem fazer parcerias e tornar o blog um pouco mais profissional.

As indicadas são:

  1. Erika Freitas do Blog Casa comigo;
  2. Jessica do trajetória de uma mãe
  3. Renata Munck Vida depois do altar
  4. Laís Cantinho de Laís
  5. Suzy - Maternidade na real
  6. Naty Avelar Antes do positivo
  7. Vanessa Santos Mamãe em um mundo azul
  8. Michelly Aventuras a dois
  9. Milena Amar,decorar e cozinhar
Se tiver mais alguém pode responder meninas, porque os demais blogs tem mais de 200 seguidores.

E as perguntas:

1) Porque começou o blog?
2) Há quanto tempo tem o blog?
3) Qual o seu hobby preferido?
4) Qual a sua profissão?
5) Qual lugar gostaria de conhecer?
6) Qual a comida preferida?
7) Vinho ou cerveja?
8) Mania esquisita?
9) Prefere doce ou salgado?
10) Filme que viu e não gostou
11) Estilo de música

Comentem aqui quando responderem tá?

Bjus!


2 comentários:

  1. Oi linda, respondido!
    Amei saber mais sobre você =)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Mega atrasada mais vou responder ...aguarde hehe..
    E somos muito parecidas hehe...

    Bjs
    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/2015/07/relato-do-parto.html

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...