segunda-feira, 6 de julho de 2015

Saldo do primeiro findi de Julho -15

Oie meninas!!

Julho já está ai e o primeiro fim de semana já chegou e já foi!

Quinta feira fomos no Cinemark assistir aos Minions







Sexta feira almocinho no shopping com direito a sobremesa.



Chegar em casa e ver tudo limpo, tolhas limpas, roupa de cama de limpa.



À noite teve a despedida de solteiro da Jana + chá de lingerie. Depois trago os detalhes.



Sábado acabei acordando mais tarde, fui para casa da minha mãe apesar dela ter viajado e passei o sábado todo imprimindo plaquinhas para cliente.

Gravei vídeos, fiz algumas coisinhas do chá do Davi e foi só o que rolou.

Bjus! Boa semana!



Um comentário:

  1. Estou doida pra ver esse filme também, vcs ficam tão lindos juntos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...