quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Casamento Tiago&Sabrina

Oie gente!!!

Vocês viram no Blog um pedacinho do casamento do Tiago e da Sabrina - irmão do meu marido.

Hoje vim trazer os detalhes.

O casamento foi no civil com almoço depois. Teve bolo e doces também. Maquete e topo de bolo da minha concunhada e decoração foi das irmãs dela. Fotografia: Stefânia Luiza















Gostaram?

Dá para fazer um casamento civil com uma recepção simples e bonita né?
Não precisa passar em branco só por que os noivos resolveram não casar na igreja.

O Tiago e a Sabrina já tem filho: cada um tem um menino e já vieram de outros casamentos então não fizeram questão da igreja mas mesmo assim foi bem celebrado!

Abaixo as fotos não oficiais da recepção







Bjus!





4 comentários:

  1. Que graça ficou tudo! Adorei o vestido dela e achei linda a recepção!
    Parabéns aos noivos!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães / Instagran / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Simples mas muito lindo!
    Eu jurava que os filhos eram dos dois, achei eles parecidos.
    Achei lindo eles estarem com camisas iguais.
    Vestido lindo dela!

    Se na época eu fosse mais antenada e tivesse me organizado mais, poderia ter feito assim no meu.
    Mas quem sabe no aniversário de 10 anos né?!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk dizem que filhos parecem com os pais né mesmo que não biológico. Faz sim uma comemoração sempre é bom!!!

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...