segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Projeto Mamãe em forma

Oie meninas!!!

Nada melhor que começar a segunda feira com determinação né?

Depois de engordar 14 kgs na gravidez e perder apenas 7 o meu corpo começou a incomodar.

Uma das metas para 2016 é voltar ao peso antes da gravidez - 53kg.

Perdi todo o meu guarda roupa anterior e o fato das roupas não ficarem legal, além de estar chegando o aniversário do Davi, me deram um pontapé inicial.

Eu fui à uma nutricionista e iniciei meu tratamento com 59,9 kgs.

Fiz o exame de biopedância que revelou os seguintes fatos sobre meu corpo:





Com o resultado ela me passou a meta de 0,475 gramas por semana para perder.
Observem que o meu problema é a circunferência abdominal.

Eu iniciei essa dieta em 23/08 e no próximo post conto o que estou comendo e os resultados que alcancei.

Bjus, força na peruca que hoje é segunda!!!


2 comentários:

  1. Oi!!!

    Força na dieta, eu também estou começando uma reeducação alimentar, porque aqui a coisa ficou feia...

    Vou te acompanhando...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...