quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Resenha das fraldas G + lencinhos + pomadas

Oie meninas!!!

Hoje faço a resenha das fraldas G.
Depois de 8 meses chegou a hora de comprar as fraldas.

Então vamos às testadas:

Turma da Mônica: é uma fralda de bom custo benefício porém tem que trocar de 3 em 3 horas no máximo senão vaza.
Não uso essa fralda nele para dormir pois ele dorme à noite toda

Pampers Verde
Usei um pacote todo com 80 fraldas só para dormir. Ela é bem grossa, nunca vazou.

Pampers Vermelha
Como eu tinha gostado das M comprei porque estava mais barata que a verde porém teve um dia que ele dormiu mais cedo e acordou as 3:00 da manhã molhado.
Não recomendo para dormir.

Pampers premium care
É a fralda de dormir mesmo é diferenciada das demais, tem umas bolinhas. Nunca vazou e apesar de ser mais fina que a verde aguenta mesmo as doze horas!


Huggies meninos
É uma fralda maior que a da turma da mônica e com uma absorção diferenciada para meninos
Para dormir ela vaza não aguenta as 12 horas.

Lencinhos
Continuo usando o amarelo da huggies e testei também o da Pampers que estava em promoção no Wallmart. O melhor até agora para mim é do Pampers.

Pomadas
Usei a Bepantol baby desde que ele nasceu. Como começou a fazer bastante cocô eu tive que mudar pois ela não estava dando conta. Uso a dermodex e a hipoglós. Ainda estou testando a  a desitin.


E vocês meninas tem dicas de fraldas e pomadas? Comente aí!




Bjus!


4 comentários:

  1. Nathali adorei o post,uso pra dormir a pampers verde tambèm e durante o dia uso a vermelha..
    Como o Miguel esta com 1 ano e 7 meses vou experimentar a fralda ecológica da empresa Nós e o Davi.
    Os meus lencinhos preferidos são da Huggis e Pampers.
    Pomada no momento estou usando betantol baby.
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O lencinho da marca importada do Walmart (Parent Choice) é perfeito, muito suave e rende bastante. Vale a pena experimentar, o problema é que é difícil de achar (no domingo eu achei e estava 10,00, com 80 unidades, naquela embalagem com o fecho plástico, igual os da Huggies).
    Pomada geralmente eu usei várias, quando assava muito eu apelava para a genérica da Dermodex Tratamento, mas no começo deste ano, numa fase bem difícil da dentição, a única que salvou foi a Desitin Roxa. Aquilo é a salvação dentro de um pote, cura de um dia para o outro aquelas assaduras que quase deixam o bumbum da criança em carne viva (sim, aqui em casa sofremos assim com a dentição da Valentina, ainda bem que já nasceram todos).
    Quando nada mais adiantava, achei um pote de 454 gramas em uma loja virtual, paguei sedex para chegar rápido e, por R$ 136,00, consegui acabar com o sofrimento de minha menina. Ela rende tanto que ainda estamos longe de chegar na metade do pote (eu comprei um potinho de 50 gramas em uma farmácia de manipulação e retiro a pomada do pote grande com uma espátula, assim não contamina o conteúdo, e agora que vou encher o potinho pela 3ª vez).

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...